quinta-feira, 20 de março de 2014

#28 V I V E R



Eu

Toco
Leio

Sinto
Medito

Escrevo
Ouço música
Conto estrelas

Cheiro outros odores
Tempero novos sabores
Observo a Mãe Natureza
Faço festas aos animais

Converso com novas pessoas

No fundo, saio do aquário que me enjoa



Há sempre uma lista infindável de coisas que podemos fazer com pouco, ou mesmo sem dinheiro.

A mudança está em nós! A solução: somos nós. 

O desafio maior: somos nós. 

O mundo é grande e belo. Mas mais belo, é ainda o mundo que verdadeiramente temos dentro de nós.

A solidão, é o princípio da aceitação de que nos precisamos de conhecer, para então conscientemente agir.

"Especular, para melhor operar". 

De dentro para fora, qual útero materno onde se alimenta e desenvolve a criança, devolvida que será: ao "outro" mundo.

O regresso à pureza original, impele-nos à magia das coisas... onde se reaprende de novo. Onde os primeiros passos ganham vida, porque o caminho será outro, se o nosso modo de andar for diferente.

Porque afinal... andamos anos a fio, sem reparar na beleza do caminho e... o mais belo não é chegar, é mesmo a beleza de caminhar.



Bom dia! Hora de D E S P E R T A R.


2 comentários:

  1. Eu VIVO, todos os dias da minha caminhada cá, com mais felicidade ou infelicidade eu VIVO e VIVEREI todos os dias em que acordar consciente que existo. Eu VIVO porque o meu tempo/espaço, etc.. desta vida, apenas eu poderei viver, ninguém o poderá fazer por mim, logo desperdiçar um dia que seja está completamente fora de questão. Além disso eu adoro estar VIVA

    ResponderEliminar