domingo, 1 de junho de 2014

#96 A Alemanha


O "método alemão" - aplicável a várias áreas do saber - é algo que aprecio. Pela disciplina, seriedade, nível de entrega, pedagogia.

Uma vez mais, tive a oportunidade disso testar, iniciando a formação na Academia Peter Hess, em Portugal. 

Nível 1 - CONCLUÍDO.

Tenho muitos trabalhos de casa, mas não tenho dúvidas que mais perto do fim do ano, se concluir (nem me permito outra hipótese) o estudo a que me dedico com elevada distinção: estarei apto a desenvolver uma técnica que me irá ser útil para o resto da vida.

E o mais belo, é que será não só para mim, mas para todos(as) quantos(as) comigo se cruzarem no caminho.

Só posso estar feliz, em estar cada vez mais próximo de colocar mais uma ferramenta (e que ferramenta...) ao serviço "do(a) viajante desconhecido(a)"...

Mais um passo holístico face à eternidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário