segunda-feira, 28 de julho de 2014

#129 Reconhecer que os anos passam


Dou por mim a viver momentos únicos! Situações novas. 

Outras vezes, a viver situações já anteriormente vividas ou que remontam a algumas parecenças, mas a delas extrair novos ensinamentos, ou a consolidar visões que tenho sobre a vida.

Sinto-me o puto de sempre. Puro, vivaço, excêntrico, maduro "demais" para a idade que tinha, sofrido, mas sempre de sorriso em riste.

Os anos passam por mim (ainda bem!) e como sempre: sinto-os bem para além "da data escrita no cartão de cidadão". Isto mais pela experiência adquirida, pelas dores que carrego no peito, pelas viagens que tenho feito e pelos(as) número de Mestres de elevada qualidade, com os(as) quais me tenho cruzado na minha caminhada.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Espero estar sempre à altura da grandeza dos ensinamentos, tamanha é a dor que me provocam (o que indicia precisamente o propósito da lição e a firmeza de Quem ensina). 

Com o tempo, aprendi pois a reconhecer a magia e a desbravar o mistério... é que: somos afinal Mestres uns dos outros e surge no nosso caminho o que precisamos para avançar.

Desejo pois não esquecer nunca mais essa descoberta, bem como o tanto mais que entretanto percebi e dar então mais um passo para evoluir. 

Cada dia que passa, sei que tenho menos tempo... Mas que saboroso que é: dar-lhe o valor que merece.




Sem comentários:

Enviar um comentário